LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO TAPA BURACOS.

.
.
.
Foto indesculpável do descaso com a cidade de Floriano. A foto foi retirada do portal Notícias de Floriano que mostra mais uma vez (durante seis anos) que o prefeito é mesmo o mais incompetente que a história de nossa cidade já experimentou.

Todo ano ele faz a tal “Operação Tapa Buracos” e anuncia aos quatro ventos o que está fazendo. O pior é que muita gente aceita e defende que essa falta de respeito à cidade como algo que fosse do topo das ações competentes.

Para demonstrar que o prefeito é incompetente rememoro entrevista dada ao programa “Bom dia Floriano” da rádio Princesa FM - apresentado pelo radialista RIBAMAR DOS SANTOS - pelo Secretário de Infraestrutura do estado AVELINO NEIVA que disse que bastava, quando surgisse o primeiro buraco em uma rua, que mandasse tapar e fazer o serviço bem feito para evitar que toda a rua fosse tomada pela destruição iminente dos buracos.

O prefeito de Floriano prefere agir pela via da incompetência e só manda tapar os buracos quando a rua toda já está irremediavelmente comprometida e só depois de dois aspectos primários virem à tona: a reclamação ostensiva da população e o início do período das festividades de final e começo de ano.

É lamentável para a nossa cidade ter de suportar mais dois anos da mais inacreditável incompetência administrativa de nossa história.

Os turistas virão, os florianenses que vivem em outras cidades nos visitarão, transeuntes por aqui passarão e verão que não exagero em minhas tintas. Pelo contrário, sou até econômico em vista da realidade que é. Certamente, quando o prefeito se expuser no primeiro dia do carnaval de 2011 a população, turistas e transeuntes dirão a ele, de novo, que ele é e será o prefeito mais incompetente da história de nossa cidade aplicando-lhe mais uma salva de vaias inesquecível, vergonhosa e estrondosa.

Leia reportagem de ARISTÓCRATES CARVALHO dando conta de mais essa inquestionável demonstração de incompetência do prefeito de Floriano. (Evidentemente entendida a partir do meu ponto de vista).
.
.

"Prefeitura de Floriano deu início à operação tapa buraco
.
26/12/2010
.
A grande preocupação agora é com a chegada do carnaval e com a imagem que os turistas levarão de volta para casa.
.
Como de costume, a Prefeita de Floriano deu início ao trabalho de “tapa buracos” na Avenida Santos Dumont, uma das principais vias da cidade. A ação visa à melhoria do tráfego, tendo em vista que o fluxo de veículos no final de ano aumenta.
.
O empreendimento de forma alguma resolve o problema do caos nas ruas e avenidas da princesa do sul, mas atenua uma situação há muito denunciada pela imprensa local.
.
Há alguns dias mostramos a situação caótica da Avenida Dirceu Arcoverde, próximo à garagem da Prefeitura; uma camada de piçarra foi jogada no local e o problema não foi resolvido.
.
A grande preocupação agora é com a chegada do carnaval e com a imagem que os turistas levarão de volta para casa."
.
Reportagem de: ARISTÓCRATES CARVALHO
.
.
.

2 comentários:

Umbelina disse...

O caso tá sério mesmo.
Feliz 2011

JAIR FEITOSA disse...

Olá Umbelina.

Boas festas e feliz ano novo. Enviei mensagem por emeio, mas reafirmo aqui meus votos sinceros.

E a coisa sempre foi assim, merecemos este descaso? Esta cidade tão bonita merece tanta incompetência?

Um abraço e obrigado por comentar.

Jair Feitosa.