LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO CHENHENHEM - III.

.
.





.
Esta é uma das ruas mais desprezadas pela atual administração pública de Floriano. Esta é a histórica Rua Sete de Setembro, Bairro São Cristovão. Histórica porque é uma das primeiras ruas e umas das principais de nossa cidade quando esta estava se estruturando. Mas vejam o que este prefeito tem feito por ela.
.
Além de entrar para a história como o pior prefeito que já existiu em nossa cidade vai ser considerado, como já o é por um número expressivo de moradores, como aquele que elevou ao grau infinito a sua incompetência e transformou o acesso aos comércios desta região do bairro em algo quase impossível. Isto tem prejudicando tanto os comerciantes quanto os moradores.
.
Muitos dizem sentir vergonha ao convidarem pessoas para irem às suas casas. Pensam antes duas vezes. É lamentável, é desastroso.
.
Tanto o acesso pelo Anel Viário (Av. Dirceu Arcoverde) quanto pela Rua 7 é muito precário. Só vai lá mesmo quem tem o que fazer por lá, como se diz.
.
É muito descaso. Olhem a buraqueira. Olhem a sujeira. A incompetência em pessoa atribui a tudo as causas deste descaso, agora está dizendo que é por causa das obras do PAC. Mas nesta parte da rua não cola. As obras não chegaram até aí. É muita incompetência, pois esta situação está assim há seis anos.

.
Clique nas fotos para constatar melhor o descaso.
.
.

4 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Tapa buraco, Jair, ou abre buraco... no erário? Abraços

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Quem sabe as duas coisas, não é AJRS.

Para os incompetentes uma coisa está ligada a outra, mesmo que nós outros tenhamos de pagar por isso.

Um abraço.

Jair Feitosa.

P. S.: amanhã vou aí na tua casa.

Anônimo disse...

A população de floriano, esta imersa em conformismos, sabem que muita coisa está errada e nada faz, achando que alguem deve fazer por eles.
O florianense tem um Orgulho e uma vaidade muito grande, pois vive em uma cidade admiravel e com uma história importante, mas ao longo dos ultimos anos, está percebendo esse orgulho e essa vaidade quebrada,pois Floriano não cresce como deveria, está deficiente, sem meios acessiveis para voltar a crescer.

Fica a pergunta: Como fazer o florianense acordar para lutar contra os descassos em sua terra tão querida ?

JAIR FEITOSA disse...

Olá Anônimo.

É uma questão muito complicada, a meu ver. Veja como é complexa: nós temos um dos melhores índices educacionais do Piauí. Temos várias faculdades. Uma parte expressiva de nossa população já tem curso superior. Apesar de tudo isso o eleitorado se divide nos propósitos e elege o candidato menos qualificado dentre os que concorreram.

Então, não é apenas uma questão de educação. Essa decisão passa também pelas oportunidades de empregos. Não basta o cara ser escolarizado e ter a barriga vazia. Desse modo, como qualquer um faria, faz besteira. E o resultado é o que temos, a pior administração de nossa história.

Mas vamos superar isso na próxima eleição, pois a quantidade de empregos que está sendo criada dá para muita gente deixar de votar com a mão no estômago e botá-la na cabeça, na consciência, na hora de escolher o próximo prefeito.

Um abraço e obrigado pelo comentário.

Jair Feitosa.