LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 14 de maio de 2013

MEU MAIS PROFUNDO E DECLARADO DESEJO SE REPRESENTA NA FOTO ABAIXO.



Foto da Internet.




Começaram as investigações do Ministério Público Federal sobre o período de desgoverno da cidade de Floriano que quase não tem fim de tão ruim que foi.

Esse período foi conduzido pelo prefeito mais incompetente que esta cidade já teve e o pior da história.

Além, é claro, de ter sido o responsável por tantas denúncias de irregularidades apontadas pelas autoridades fiscalizadoras e pelos órgãos da imprensa. Houve até uma denúncia feita pela Eletrobras de gato (roubo de energia). Uma não, duas, segundo a imprensa local.

As investigações começaram pela educação, mas outras tantas denúncias já estão sendo feitas sobre as mais diferentes áreas demonstrando que os malfeitos do ex-prefeito foram no atacado.

Essas denúncias que irão resultar, certamente, em mais investigações foram feitas a partir de auditorias pelo atual prefeito que disse recentemente que o rombo deixado pelo o ex-prefeito passa dos 43 milhões de reais.

Esse montante deve contemplar todas as áreas da administração pública. Floriano não tem um orçamento tão grande assim que esse montante possa se referir a apenas algumas poucas áreas.

No caso da denúncia aqui citada se refere à secretaria de educação. Mas como o modus operandi do ex-prefeito já é conhecido, ele transferiu a culpa integral para o ex-secretário. Ele nunca foi de assumir as consequências dos atos irregulares apontados pelas autoridades fiscalizadoras.

A minha esperança, do fundo do meu coração, é que no frigir dos ovos, ou seja, o resultado final de todas as denúncias de corrupção culmine em cadeia para o responsável maior por todo esse estado de malfeitos praticados na administração pública de nossa cidade, segundo o MPF, o MP, a Polícia Federal, o TCU e a imprensa (minhas fontes). 
   
Para ler a reportagem diretamente no portal que publicou a existência da investigação, clique AQUI.



Nenhum comentário: