LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 28 de maio de 2013

43ª FEIRA AGROPECUÁRIA DE FLORIANO, I AGROSUL: SUCESSO RESGATADO.



Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Floriano, Marcelo Roxo, em entrevista ao Repórter Amarelinho na feira.








Gugu Wanderley (à direita) com amigos. 





Minha filha Sofia e sua colega Marta (esquerda / direita). Encontro e diversão para descontrair no período de avaliações da escola. 





Domingo passado à tarde, 26.05.2013., fui, com minha esposa e filha, ao encerramento da 43ª Feira Agropecuária de Floriano, I Agrosul. Fiquei contente ao perceber, em conversas com algumas pessoas, que o resultado foi positivo e todos os aspectos: social, cultural, político e econômico.

Este ano foi uma feira particularmente singular. Depois de oito anos entregue ao descaso e à incompetência governamental a feira caiu em descrédito e fracasso de público e econômico. Todo o glamour que havia foi jogado no lixo pela irresponsabilidade administrativa e trocado pela bagunça e falta de credibilidade.

A singularidade deste ano reside no fato alentador e marcante que o prefeito Gilberto Junior mudou o rumo e o modelo da feira. Com isso houve um aumento significativo de novos negócios tanto por parte dos criadores de animais como também pelos barraqueiros.

Gilberto Junior disse que esta ainda não é a feira agropecuária com o nível de importância e sucesso que pretende fazer. Apesar do sucesso ele tem planos para o próximo ano para garantir a retomada da dignidade do evento e marcá-lo no calendário das atividades culturais e econômicas de nossa cidade como algo importante e necessário.

O sucesso foi tamanho que pode ser medido pelo critério da segurança. Não foi registrado, conforme declarou o comandante do 3º BPM em Floriano Tenente Coronel Lisandro Honório, nenhuma queixa crime de qualquer ordem. E ressalto que o trabalho da PM foi primoroso e fundamental para garantir o sucesso da feira.

A 44ª Feira Agropecuária será do jeito que Gilberto Junior planeja e o povo merece. Vamos aguardar. 



Nenhum comentário: