LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CHEGOU EM FLORIANO A BEM ESTAR MÓVEIS PLANEJADOS.




Já está funcionando em Floriano a mais nova loja de móveis planejados. Os clientes interessados podem contatar o professor Iuri Lustosa (IFPI – Floriano) para fazer orçamento e elaborar projetos.

A loja funciona na Avenida Petrônio Portela, casa 501 T – Condomínio Roma (Escritório) Bairro: Rede Nova – Próximo a Universidade Federal do Piauí, em Floriano.

Contatos: Iuri Lustosa (86) 9948 9199 (TIM)

Facebook: http://www.facebook.com/bemestarmoveis.planejados.1?fref=ts

A empresa Bem Estar Móveis Planejados é uma empresa que tem foco no cliente, e tem por objetivo principal proporcionar conforto e bem estar, como o próprio nome sugere, através de produtos e serviços de qualidade.  
Atua com projetos bem elaborados, a partir dos desejos e ideias dos clientes, aperfeiçoando e garantindo ambientes com leveza e sofisticação à preços acessíveis.

A Bem Estar Móveis Planejados trabalha com matéria-prima de qualidade e conta com colaboradores qualificados para melhor atender, com agilidade, competência e excelência. Visando sempre conquistar a confiança do cliente.


A Bem Estar Móveis Planejados garante ofertar produto e serviços com praticidade, qualidade, agilidade, designe, melhor atendimento, promovendo responsabilidade social, através de projetos funcionais.



Nenhum comentário: