LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 14 de maio de 2013

FELIZ DIA DA MINHA MÃE.



D. Elita e minha esposa, Lílian.



Eu (com meu óculo reencontrado), meu irmão, Airton Feitosa, meu pai, Juarez Feitosa. 



Minha filha, Sofia, e minha esposa.



Eu num domingo qualquer comprando o almoço no local onde comemoramos o dia das mães. 



Domingo passado, 12.05.2013., fomos comemorar o dia consagrado às mães. Mas a comemoração se deu em torno da certeza de que minha mãe merece mais do que um dia para comemorarmos. Merece reconhecimento por sua luta ininterrupta por toda a sua vida dedicada aos filhos e ao trabalho.

Parabéns D. Elita. Agradecemos todos nós, seus filhos, por ter sido e continuar sendo uma mãe de primeira grandeza.


Um comentário:

Anônimo disse...

Até chorei de saudades. Amo muito!

Silvana