LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DIPLOMADOS, ENFIM.

.
Fui convidado a comparecer à festa de colação de grau de uma turma de alunos da Faculdade Religare. Aconteceu sábado 31/01/2009 lá no Hotel Rio Parnaíba. Os graduados foram 56 nesta solenidade de felicitações.
.
Me senti feliz e realizado por vivenciar o resultado de mais uma etapa do trabalho que fizemos. Muitos acham que o trabalho do professor não traz satisfação porque não se consegue vê uma coisa prática no final do processo. Mas é só participando de uma solenidade como essa que percebemos o nosso objetivo alcançado.
.
Apesar de tantas vozes torcendo contra os alunos conseguiram seus objetivos imediatos que era a titulação. Agora é se esforçar para conseguir o trabalho decorrente do esforço. Desejo a todos os formandos que trilhem os caminhos que escolherem e lutarem para trilhar. Que consigam atingir os objetivos que desejam atingir.
.
Em breve, março, teremos mais uma turma colando grau. Mais uma confraternização e realização de objetivos.
.
E ainda tem um mau-caráter que se diz "Observador" nas vias de comunicação de nossa cidade que falou que o MEC tinha mandado fechar a faculdade. O elemento é tão alienado que uma das pessoas que dirigia a escola em que ele trabalha se graduou sábado passado. É mesmo de má índole esse elemento, é mesmo um tremendo canalha.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Consegue um exibivel pra mim... boca livre é comigo mesmo! huahuahuahua...

Anônimo disse...

QUERO AQUI PARABENIZAR O TENENTE PM R. NONATO POR SUA FORMATURA, AGORA O HOMEM É QUASE FILOSOFO.