LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E SE FOR ASSIM MESMO?

.
Temos lido e assistido entrevistas de vários representantes políticos do estado sobre a sucessão estadual de 2010. As conjecturas discorrem sobre os mais variados cenários que poderão se constituir como ideais no ano da campanha eleitoral.
.
Num deles, o que me interessa aqui, fala-se da possibilidade do senador JVC sair como candidato a governador apoiado pelo PSDB e pelo DEM. O senador é do PTB. Noutro cenário teríamos o prefeito SILVIO MENDES (PSDB) como candidato a governador e JVC junto com o DEM compondo a chapa. JVC faria apenas a campanha com toda a lojística de seu partido. Isto porque se SILVIO MENDES sair como candidato o vice-prefeito (que é do PTB) assumiria a prefeitura de Teresina. Por isso JVC entraria na composição de apoio a SILVIO.
.
Se fizermos essas elucubrações aqui em nossa cidade teremos um cenário hilário. JOEL no mesmo palanque de ZÉ LEÃO e ELZA BUCAR. Como ficariam aquelas acusações da campanha passada? JOEL seria bem tratado, depois da composição da chapa, na rádio do ZÉ LEÃO? Como se daria essa relação? Críticas seriam toleradas até que ponto? Haveria espaço indeterminado (e em todos os horários) para o prefeito falar sobre as suas "obras" com o objetivo de desfazer as críticas à sua administração?
.
Tomara que a base aliada do governo não se desfaça, pois do jeito que está já está ruim, imaginem se os sonhos se concretizarem.
.
.

Nenhum comentário: