LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 10 de julho de 2012

O PREFEITO QUE MAIS TEVE DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DA CIDADE.




Mais uma vez o Ministério Público Federal denuncia o mais incompetente prefeito da história de Floriano. Com isso o MPF comete um atentado contra a “moral” do pior prefeito que esta cidade já teve? O MPF comete um atentado causando “danos morais” ao prefeito que mais teve acusações de corrupção na história de Floriano?

Nada disso, todas as respostas às questões acima podem ser respondidas com um “NÃO”. Pois esses indiciamentos são resultado de investigações feitas pela Polícia Federal que leva as provas ao MPF e este oferece denúncia à Justiça. Nada mais comum neste tipo de procedimento.
Quem atenta contra a administração pública cometendo atos de “improbidade administrativa”, ou seja, corrupção, desonestidade, deveria ser o denunciado e condenado, depois de se defender, e pagar aquilo que a Justiça determinar.

Quem divulga os atos de desonestidade e corrupção, conforme as autoridades fiscalizadoras, não deveria ser julgado como quem cometeu, ao denunciar as acusações de corrupção, atos contra a “honra” desse prefeito incompetente. O mundo está mesmo virado.

Leia reportagem abaixo de mais uma denúncia de ato de corrupção, conforme o MPF, do pior prefeito que esta cidade já teve. A reportagem é do portal GP1, se quiser ler na fonte clique AQUI.



"PREFEITO DE FLORIANO [...*] É DENUNCIADO À JUSTIÇA FEDERAL

O gestor ainda é réu em uma outra ação por improbidade. O Ministério Público pediu o ressarcimento e indisponibilidade dos bens do prefeito.

O prefeito do município de Floriano, [...], foi denunciado a Justiça Federal pelo procurador da República, Kelston Pinheiro Lages, em ação civil por improbidade administrativa e dano ao erário.

A ação foi ajuizada em 21 de maio de 2012 e é referente ao Procedimento Administrativo nº 1.27.000.00347/2012-03 que investiga supostas irregularidades nos programas PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola, do período de 01/07/2009 a 31/07/2010; PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar, de 01/07/2009 a 31/07/2011; PNATE - Programa Nacional de Transporte Escolar , de 01/07/2009 a 29/07/2011 e FUNDEB 01/07/2009 a 31/07/2011.

Também foram denunciados na mesma ação a controladora do município Maria de Fátima de Alencar Goncalves, Fábio da Silva Cruz e Jardel Viana de Sousa.

O prefeito [...] é réu em uma outra ação por Improbidade Administrativa. A ação foi ajuizada na 1ª Vara Federal e é oriunda da 2ª Vara da Comarca de Floriano, referente a auditoria nº 11.511 feita pelo Departamento Nacional de Auditoria do SUS – DENASUS na Secretaria Municipal de Saúde de Floriano. O Ministério Público pediu o ressarcimento e indisponibilidade dos bens do prefeito."

* A Justiça não permite que eu cite o nome desse elemento aqui no meu blogue. Por outro lado, ao não fazer isso, mantenho a minha dignidade e a integridade do blogue.



Nenhum comentário: