LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMINHADA DA COLIGAÇÃO ENTRE PSB E PT - II.



 Presentes à convenção do PT também estavam: D. MARILENE, esposa do presidente do PSB municipal, IDÍLIO MACEDO, GILBERTO GUERRA e D. ADELINA, pais de GILBERTO JÚNIOR, candidato do PSB a prefeito e D. MARIA DE LOURDES GAZE FABRIS. (esq./dir.)


Presentes na convenção do PT (esq./dir.) os professores NELSON JÚNIOR, ODIMÓGENES SOARES e eu.



Eu, causando terror na convenção do PT com meu cabelo horribilíssimo. 



Um comentário:

Anabel disse...

Explique-me apenas uma questão que está à dias martelando na minha cabeça, eleição passada Votei em Gilberton e com muita vontade, acreditava que ele sim poderia dar uma "ajeitadinha" na minha cidade, porém esse ano caro Jair, meu estomago não está concordando muito com essa união JOSÉ LEÃO e outros nomes que dominaram durantes ano essa Floriano e em nada mudaram. É correto isso, alguém de "bem" ajunta-se com aqueles que durante anos sujaram nossa cidade? Ja desistir a muito tempo de entender politica, pois parece que para todos os lados ela é suja. Mas me ajude nesse questionamento.