LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

COMITÊ DO 40 - I.








Ontem, 19.07.2012., foi a inauguração do comitê de campanha da coligação “Floriano! Agora é você!”. Muita gente voluntariamente presente declarando a intenção de voto ao nosso candidato a prefeito GILBERTO JÚNIOR – 40.

É o começo de uma longa caminhada que precisa ser encarada como uma luta incessante contra o descaso, a incompetência, a corrupção, os desmandos, a prepotência, a arrogância.

Estamos juntos lutando por uma Floriano digna, desenvolvida, limpa e agradável. Por isso é que se diz: “Floriano! Agora é você!” Chegou a vez de nossa cidade ser tratada de modo completamente diferente do que foi nesses últimos oito anos. Chegou a hora de Floriano receber a atenção e o respeito que merece. Receber os serviços e a infraestrutura necessária para possibilitar aos cidadãos uma vida saudável.

Chegou a hora de nossa cidade se livrar das inúmeras acusações de corrupção protagonizadas pelo pior prefeito que já houve em sua história. Esta cidade será bem tratada e terá o apoio dos cidadãos de bem que a querem reerguê-la por um prefeito honesto e competente.

A inauguração é o primeiro passo oficial na luta por uma cidade digna e senhora de seu destino. E não mais à mercê de um bando de inconsequentes.




Nenhum comentário: