LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMITÊ RAIMUNDO MARTINS - PT (I).





IDÍLIO MACEDO, presidente do PSB municipal, discursando ao lado de RAIMUNDO MARTINS e ressaltando a importância do evento para a campanha.


CÉSAR PEDROSA, coordenador de campanha da coligação, destacando o trabalho do vereador e o mérito para pleitear uma nova eleição. 


Eu, ladeado por RAIMUNDO MARTINS e CELSO VIEIRA, na minha conhecida “guerra semântica” por uma cidade digna e decente. 


Candidato a vereador em Barão de Grajaú, BÊDA, apoiando a reeleição de RAIMUNDO MARTINS. 


Fui à inauguração do comitê de campanha do candidato a vereador RAIMUNDO MARTINS na quarta-feira 25.07.2012. Ele já é vereador eleito pelo PT e está disputando a reeleição na coligação “Floriano! Agora é você!” que tem como candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR do PSB (40) e vice SALOMÃO HOLANDA PRB (10).

Foi um evento político que mostrou a força do dentista e vereador RAIMUNDO MARTINS no bairro em que nasceu. Estiveram presentes, seus pais, familiares, amigos, presidentes de partidos e políticos coligados, assessores, funcionários de sua clínica odontológica, colegas do curso de Direito, colegas de profissão, políticos fundadores do PT em Floriano, enfim, uma grande quantidade de pessoas que fizeram uma festa em que o interesse pela política ficou ressaltado na simpatia e participação.

Fui convidado pelo vereador a discursar no evento. Ressaltei o quanto feliz estava por ver naquelas pessoas ali uma demonstração de que esta cidade pode ser sim uma cidade digna, decente para todos nós. Pois quem participa politicamente da vida na cidade decide os rumos que esta cidade deve seguir. E, assim, participando, pode-se decidir o que é melhor. Depois de desenvolver esse raciocínio parti para a minha "guerra semântica".

Ressaltei algumas mazelas da cidade, disse quem era o responsável por estarmos morando numa cidade suja, cheia de mato e, até poucos dias atrás, cheia de buracos. Mas o governador providenciou e está sendo construído, a partir da solicitação de políticos sérios de Floriano, inclusive RAIMUNDO MARTINS, o asfaltamento de 26 ruas. Acabando, desse modo, com a buraqueira tenebrosa que o prefeito mais incompetente de sua história a relegou.

No mais, foi uma festa simples, mas eficiente para seu propósito: o lançamento oficial da candidatura de RAIMUNDO MARTINS a vereador em Floriano.

O mais, seus eleitores e aqueles que intencionam em votar nele sabem de seu trabalho e sua competência como vereador e poderão avaliar, ao longo dessa campanha, seus ideais políticos, suas propostas e seus objetivos para mais um mandato. Aqueles que já votaram nele já sabem, aqueles que pretendem votar agora devem ficar de olho na TV e escolher.
Bom desempenho, é o que desejo ao candidato.

P. S.: Fui convidado pelo comitê da coligação “Floriano! Agora é você!” a participar do evento. 



Nenhum comentário: