LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMITÊ RAIMUNDO MARTINS - PT (II).



O candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR fez um longo discurso e disse o quanto são importantes iniciativas como aquela. Reafirmou uma aliança política iniciada em 2004 quando pela primeira vez se candidatou, aliado ao PT, a prefeito de Floriano. Ressaltou, também, a sua biografia e pediu para as pessoas avaliarem com clareza as propostas de sua campanha. 



O candidato a vice-prefeito, SALOMÃO HOLANDA, sempre enfatiza algo com o qual concordo e que deve ser meta de cada um que escolheu GILBERTO e SALOMÃO como candidatos à prefeitura de Floriano neste ano. “Nós não temos nem um voto ainda. Temos intenções de votos e devemos trabalhar dia e noite para transformá-los em votos no dia 07.10.2012.”, costuma repetir SALOMÃO. É isso, cada um deve buscar o convencimento de quantos mais votos puderem obter para a eleição dos candidatos.



RAIMUNDO MARTINS que em seu discurso fez um histórico de sua vida pessoal e profissional para que as pessoas avaliem o homem e o profissional e pediu que continuem confiando nele.



Colegas de profissão de RAIMUNDO MARTINS que vieram de Teresina para a inauguração do comitê. 



ISAIAS PEREIRA discursou defendendo a candidatura do vereador. Ele é filho de ZÉ PEREIRA, um dos fundadores do PT em Floriano. 



Estiveram prestigiando o evento o mestrando em Direito na UnB, GILBERTO PEDROSA, sua avó ADELINA GUERRA e o pai CÉSAR PEDROSA.



2 comentários:

carivaldo disse...

Raimundo martins? Não merece um bom dia. Conheço pessoas que lutaram com ele na última eleição, que foram iludidas pelo discurso messiânico dele e depois esquecidos, não recebendo nem um bom dia. Ele Não se com população, se preocupou somente com a construção de sua luxuosa clínica. Temos que varrer esses do cenário político. Temos que mudar radicalmente a nossa cidade.

carivaldo disse...

Caro Jair, hoje estive pensando em como melhorar a nossa cidade, ou em como não ficar pior, em como tentar melhorar. Posso escolher nessas eleições o melhor pra Floriano. Mas quem é o Melhor? Tem um melhor? Não sei. Quando vejo cada detalhe, cada aliança(blindagem p corrupção), vejo o quanto estamos perdidos, mergulhados em águas turvas. Em todo esse tempo que acompanho seu blog, vi coisas lamentáveis, crimes bárbaros, dignos de muitos anos de prisão para o atual gestor desta nossa Querida cidade. Sei também o quanto foi perseguido por gritar pela nossa comunidade mesmo sem exercer nenhum mandato político, somente por ser cidadão e reivindicar seus direitos como tal. Mas, contudo, não tenho muitas expectativas de um futuro melhor, tendo em vista que nossos candidatos são os mesmos que um dia foi poder e, que pouco fizeram e os que não foram, abraçam-os como se fossem homens de reputação ilibada. Espero estar errado. Estou torcendo pra que o G. Junior vença e faça diferente, mas que por respeito aos eleitores não coloque na prefeitura esses sanguessugas que com muitas lutas foram extraídos da Prefeitura.