LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 24 de julho de 2012

BAIRRO IRAPUÁ II: VISITADO PELA EQUIPE DO 40 - (I).










Ontem, 23.07.2012., foi realizada uma caminhada pela coligação do 40 (PSB), “Floriano! Agora é você!”, no bairro Irapuá II. O grupo político coligado começou a caminhar por algumas ruas do bairro com o objetivo de fazer uma demonstração de compromisso e interesse de mostrar à população que temos candidatos, propostas, objetivos e finalidades coletivas.

O candidato a prefeito pelo PSB (40), GILBERTO JÚNIOR e o candidato a vice pelo PRB (10), SALOMÃO HOLANDA, juntos, visitaram vários moradores que sempre com simpatia recebiam os dois de forma carinhosa e muito receptiva.

O carisma da dupla tem revelado uma quantidade impressionante de intenção de votos. Mas o carisma por si só não é suficiente para se ganhar uma eleição. É preciso trabalho, muito trabalho de convencimento dos eleitores no contato direto, casa a casa, bairro a bairro. E isso GILBERTO JÚNIOR e SALOMÃO, acompanhados de uma equipe de vereadores da coligação, têm feito diariamente em vários bairros e localidades de nosso município.

O bairro Irapuá II teve apenas uma quantidade de moradores visitados pela equipe ontem. Uma visita posterior será marcada em muito breve para alcançarmos a totalidade dos moradores do bairro.

P. S.: Os outros candidatos não me informaram de suas agendas. Apenas a coligação “Floriano! Agora é você!” me informou. Como foi no meu bairro participei e registrei com as fotos acima. 


Nenhum comentário: