LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO PSB - FLORIANO. GILBERTO JÚNIOR NOS BRAÇOS DO POVO - II.


Governador WILSON MARTINS fazendo discurso na convenção do PSB 40 em Floriano (30.06.2012). Entusiasmo e confiança na eleição de GILBERTO JÚNIOR.


Ex-prefeito e ex-deputado estadual MANOEL SIMPLÍCIO manifestando seu apoio à candidatura do PSB e PRB. Ele é candidato a vereador pelo PV.


SERGINHO MOTO-TÁXI presidente do PTC é aliado político do PSB nesta campanha. É também candidato a vereador nestas eleições.


VALTINHO é presidente do PT do B e é aliado do PSB nesta luta pela vitória.


CELSO CAVALCANTE é vereador pelo PSB e candidato à reeleição. 


2 comentários:

Carivaldo disse...

Jair, sinceramente, não sei até aonde é bom eleger o Gilberto. A eleição dele pode sair caro para a população florianense, pois junto, virão essas beldades da política: Celso, ZE LEÃO(triste), Ribamar(tendencioso, sem compromisso com a verdade, não merece ser chamado de comunicador), César Pedrosa(precisa nem falar, né!!), Raimundo Martins(estudei com ele, não tem nenhum compromisso com a população, só pensa no posição), Idilio, Neiva's, Nelson Jr, e, por fim, esse inimigo do povo piauense, que de certa forma se beneficiará, pois ganhará força na cidade, o Sr. incompetentíssimo, Wilson.

Anônimo disse...

Caro amigo Jair, gostaria que fizesse uma correção:O PPS, e o seu presidente Reinaldo Mendes não estavam presentes na convenção do candidato Gilberto Junior, tampouco sou candidato. Em tempo, nosso partido apoia outra tendência de oposição. Agradecemos a atenção.
Do amigo Reinaldo Mendes