LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UM ARTISTA DE VERDADE.

.
.

.
Vídeo de GONZAGUINHA com alguns de seus grandes sucessos. Imperdível.
.
.

Estava assistindo TV ontem, depois de um dia de trabalho, tentando me distrair quando apareceu uma propaganda da cerveja Skol Litrão com o cantor BETO BARBOSA.
.
O cara na tem amor próprio? Perguntei, logo que terminou o comercial. Pois no comercial “a Skol ensina como queimar o filme no churrasco”. É só chegar com trajes brega e dançar lambada acompanhado de BETO BARBOSA. Bote ridículo nessa cena.
.
Mas ele aparece sorridente em meio ao exemplo do ridículo, que ele é. Para melhorar essa cena basta levar Skol Litrão. Ou seja, qualquer coisa que não presta passa a prestar acompanhada com Skol Litrão.
.
Por que ele se submeteu a isso? Vêem-se dois motivos básicos: 1- o dinheiro que ele recebeu pela “imagem” e o uso da “música”. 2 – ele ficará por um tempo considerável na mídia em rede nacional diariamente. Mesmo que seja apenas por 30 segundos. Daí dá para incrementar a vendas de seus shows pelo país.
.
Que história é essa de ridículo. Ele vai sair ganhando com isso, pois é um “artista” medíocre e já estava quase “morto”.
.
Depois fiquei pensando como a vida é injusta. Lembrei que RAUL SEIXAS, CAZUZA, GONZAGUINHA e RENATO RUSSO morreram, mas o BETO BARBOSA continua vivo. É de lascar, cara.
.
Uma amiga me perguntou por que eu gostaria que ele morresse. Eu não quero que ele morra, só fico indignado como tantos artistas de verdade morrem e ele continua vivo. Só isso. Repito: não quero que ele morra. Ele tem de passar pelo ridículo de ser um queimador de filme até morrer, já que está aí mesmo.
.
.

Nenhum comentário: