LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PREFEITURA DE FLORIANO E O SUPOSTO ROUBO DE ENERGIA.

.
.
.
A prefeitura de Floriano está mais uma vez, para variar, envolvida em escândalo. Desta vez a imprensa local divulgou reportagem afirmando que o estádio de futebol "Tiberão" estava com suposta ligãção elétrica irregular, o famoso "gato". Prefeitura "roubando" energia? O prefeito mandou dizer que não sabia de nada. Eu também não sabia. E daí? O crime estava acontecendo do mesmo jeito, conforme divulgado. E quem é o responsável, no frigir dos ovos, por esse suposto crime aos olhos da justiça senão o prefeito? Esse escândalo foi divulgado em vários portais de notícias do Piauí. A denúncia foi feita. Já abriram inquérito pelo suposto roubo para enviá-lo à justiça? O suposto crime já foi comprovado? A prefeitura vai responder judicialmente por esse suposto mal exemplo para a população? Só o que faltava era a nossa cidade ser acusada mundialmente de ter uma administração envolvida em suposto roubo de energia, "gato". Essa foi demais. Que o prefeito de Floriano é incompetente, não se discute. Que sua administração está sendo investigada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal por crime de falsificação de documento, conforme Portal AZ, todo mundo sabe, mas daí a ser acusada de cometer esse tipo de crime é de arrepiar. Leia a seguir reportagem do portal Notícias de Floriano.
.
.

"LIGAÇÃO CLANDESTINA
.
ELETROBRÁS ENCONTRA “GATOS” EM PRÉDIO PÚBLICO DE FLORIANO
.
O fato já havia sido constatado uma vez em outra situação, quando foi feito o desligamento.
.
A Eletrobrás, empresa distribui a energia no estado do Piauí, constatou uma irregularidade no Estádio Tiberão, prédio administrado pela Prefeitura Municipal de Floriano.
.
Segundo informações órgão, a energia do estádio teria sido “cortada” ao se constatar uma ligação clandestina nas instalações, mais conhecida como “gato”.
.
Conforme o Coordenador da Eletrobrás Wesley Frankilin, o fato já havia sido constatado uma vez em outra situação, quando foi feito o desligamento; em uma nova vistoria os técnicos verificaram que a energia teria sido religada sem a autorização do órgão, culminando em novo corte.
.
Se confirmada a denúncia, a Prefeitura de Floriano estará dando um péssimo exemplo à população."
.
Para ler na fonte a reportagem de ARISTÓCRATES CARVALHO, do portal Notícias de Floriano, clique AQUI.
.
.

Nenhum comentário: