LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

POESIA.

.
. .
.
POEMINHA TEU.
.
pra que uma piscina na minha casa
se tenho hidrofobia
pra que tantas laranjas no meu quintal
se estão podres
pra que tantos livros na estante
que falam de coisas que não entendo
.
.
com tanta água parada
a piscina está cheia de lodo
com tantas laranjas fétidas
o quintal é só mau cheiro
com tantos livros herméticos
para a minha angústia e a tua admiração
.
.
essa água não me serve no batismo
essas laranjas corrompidas
esses livros expostos e minha mente oca
.
.
a água não mata a sede
as laranjas não curam
e os livros nunca os li
(JAIR: 24.11.2009)
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Resolveu sair do "armário" poético, Jair? Mandou bem...bem na mosca. Antonio Jose. Zé Doca (MA)