LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 7 de novembro de 2009

....................

.
.
.
Esta foto é apenas uma metáfora. Depois digo o que é uma metáfora a partir do ponto de vista de filósofos pragmatistas.
.
Mas calma, gente. Consultei uma advogada de Teresina e ela me disse que para que qualquer coisa possa valer para mim o oficial de justiça tem de ir a minha casa no horário de oito da manhã às seis da tarde, em dias úteis, para que eu assine a citação e vá ao Forum. Até lá é só coisa para dá ibope para meu Blogue (www.noticiasdefloriano.com.br). As visitas se multiplicaram enormemente.
.
Ah, se alguém se interessar em me conhecer lá em casa é só ir ao endereço: Rua José Mendes Vieira, 2091 - Irapuá II. Lembrem-se: é dez "real" só para tirar foto comigo. Para conversar eu cobro aula de Doutor (R$ 100,00).
.
.

Um comentário:

Welder Rezende Mesquita disse...

É este tipo de atitude comportamental que faz da gente entusiastas de ver o próximo dia chegar, amigo, enquanto vc se cala, seus opositores estarão latindo e cachorro que faz isso não morde, a nossa vida é pra ser vivida e não observada, vá em frente, todos estão vendo que vc faz o que precisa ser feito, manista a sua opinião como sente vontade e quem não concordar que expresse a sua própria, temos que ser assim, alguém tem que fazer isso, só assim teremos um mundo melhor.