LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

IFPI EMPOSSA NOVOS SERVIDORES.

.
.
.
.
.
.
Publicada em: 16/11/2009
.
Dia 10 de novembro, foram empossados 41 professores do ensino básico e Técnico/ Tecnológico que irão colaborar com o Instituto Federal do Piauí nos seus diversos campi.
.
A solenidade foi conduzida pelo Diretor do departamento de Gestão de Pessoas professor Antônio João que apresentou aos novos servidores a cultura organizacional da Instituição e esclareceu os direitos e deveres que os mesmo terão como Servidores Públicos Federais.
.
Após a explanação do prof. Antônio João, o pró- reitor de Ensino, prof. Paulo Henrique, discorreu sobre a importância do professor para o crescimento da Instituição e do país. E o presidente da associação dos servidores (ASCEFET), prof. Raimundo Soares, falou sobre a associação, e as vantagens para os associados.
.
Estavam prestigiando a solenidade, diretores, pró-reitores e professores do IFPI, além dos familiares dos que estavam sendo empossados.
.
Alguns dos novos professores foram alunos do IFPI em cursos de graduação e tecnologia. Um exemplo é Romério Alves Carvalho que fez o ensino médio e superior na Instituição. “Trabalhar no IFPI representa para mim uma realização profissional e pessoal já que fiz meu ensino médio e superior aqui. Pra mim é um sonho realizado fazer parte da equipe do IFPI. Aqui, desde muito tempo é minha segunda casa”, declara emocionado.
.
Finalizando a solenidade, o professor João Soares Junior, representando o reitor do IFPI, empossou e parabenizou os novos professores solicitando-lhes compromisso e dedicação para com a Instituição. “É preciso trabalhar com empenho para o progresso da nossa Instituição, é necessário que façamos isso de forma harmônica e compromissada”.
.
Fonte: ASCOM do IFPI.
.
.

Nenhum comentário: