LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 7 de julho de 2009

10.000

.

. .
Quero agradecer imensamente a todos os leitores pelos acessos ao meu Blogue. Nesses quase oito meses que coloquei o contador de visitantes completamos na semana passada os 10.000 acessos. É uma marca muito importante visto que não posso me dedicar integralmente ao meu Blogue. Sou professor e tenho que, primeiro, me preparar para o exercício de minha atividade profissional. O tempo que dedico a escrever as postagens é o momento que me divirto e com responsabilidade expresso o meu ponto de vista. Muitos leitores me enviam temas para abordagens com o objetivo de saber como avalio e me posiciono diante dos fatos. Fico muito grato pela participação e pelo interesse. Este espaço é de todos. Espero continuar merecendo a confiança de todos aqueles que leem o que escrevo. Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo. Ah, coloquem minha página no seu FAVORITOS, não esqueçam.
.
.