LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 4 de julho de 2009

AGORA, A CULPA É DELA.

.
.
.
JOREL é chique, antes ele botava a culpa de sua inoperância na natureza, em Deus, na crise mundial e agora é nas empresas federais. A culpa dessa vez é da CODEVASF. Vai ver que é por causa da caranca no logotipo.
.
.
Hoje voltei da rua e fui ler um livro interessante, "Breve História de Quase Tudo" de BILL BRYSON, por volta do meio dia, e me ligaram dizendo que o prefeito estava dando uma entrevista na TV. Fui assistir.
.
O mesmo palavrório oco de sempre. Mas uma coisa me chamou a atenção: ele disse que a CODEVASF era a culpada de Floriano não ter recebido R$ 26.000.000,00 para saneamento básico. Vou enviar e-mail à instituição para saber dessa história. Eu sei de outra coisa. O prefeito, também.
.
Vou aguardar resposta, depois comento.
.
.
.