LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 20 de setembro de 2009

VISITA.

.
.
.
Semana passada estive em Teresina. Aproveitei e fui visitar meu irmão, AIRTON FEITOSA. Quando a gente sai do elevador já está na ante-sala do apartamento novo dele, porque é único do andar. Pense. Ganhei um livro, "O Futuro da Religião. Solidariedade, Ironia, Caridade - RICHARD RORTY e GIANNI VATTIMO - e ainda fui convidado a almoçar o meu prato preferido: filé grelhado de peixe ao molho de camarão. Quando nós erámos adolescentes ele insistia diariamente para que eu estudasse. E eu dizia: que nada, meu irmão, deixa eu curtir a minha vida. E aí botava, de novo, o headphone e voltava a ouvir músicas. São as nossas prioridades resultando no futuro. Na foto ele e minha segunda filha, SOFIA.
.
.
.

Um comentário:

Airton Feitosa disse...

Prezado Irmão,

A Família é mesmo um porto seguro! E você foi o meu âncora em muitos momentos da minha vida! A sua visita foi muito boa. Já estava no tempo de nos vermos e conversarmos sobre nós.

Você precisa voltar para esquentarmos a churrasqueira!

Um abraço sincero,

Airton Freitas Feitosa
Teresina - PI