LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

JÁ ESTAMOS LÁ

.
.
.
Estamos na segunda divisão. Muitos torcedores do Fluminense não se conformam com o fato inevitável do rebaixamento. Outros ainda creditam que dá para não cair. Outros tantos já estão conformados. E outros como eu, que não somos desesperados torcedores, mas que temos consciência do momento extremamente infeliz porque passa o time - suponho ser proposital por parte de alguns jogadores, pois não se admite que um time com a história do tricolor contrate tantos "pernas-de-pau" para um só elenco -, aceito que já estamos na segundona.
.
Suponho que o desempenho do time está sendo tão pífio porque algum ponto da relação trabalhista não deve estar sendo cumprido de acordo com o contrato (salário). Não pode um time jogar tão desmotivado, tão sem criatividade, com tantas jogadas sem sentido, com tantos passes errados, com tantos jogadores medíocres. Não é possível.
.
Por outro lado fico sorrindo do desespero de torcedores de outros times que se esgoelam porque os times não estão conseguindo ficar em primeiro lugar na tabela de classificação para ganhar o título de campeão. Que tolice. Lutar para ganhar qualquer um pode fazer isso, não há nenhum mérito. Quero ver é fazer como o fluzão que assumiu a última colocação e não é ameaçado por ninguém. Estamos em último lugar com folga. Vamos descer em primeiro lugar. Esse título ninguém nos toma mais.
.
Então, quero vê quem desce assim. E tem mais, vamos jogar com times grandes como o Vasco da Gama (que não vai subir, vai ficar conosco) e quem sabe também o Botafogo.
.
Estou feliz porque deixei de sonhar com algo que não podemos conseguir (permanecer na primeira divisão). Estive numa loja de material esportivo em Teresina e vi uma blusa do meu time, fui dá uma olhada no preço, R$ 159,00. Vou esperar ele descer para vê se o preço também desce. Não sou tolo, não.

.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

JAIR EU TENHO UMA QUE DE TANTO VIVER GUARDADA FICOU AMARELA.

Chico Mário Feitosa disse...

é Jair, vai ficar baratin baratin... e o flu quando cai, cai com força, cuidado, agora tem série D no brasileirão...