LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

BELEZA EXÓTICA.

.
.
.
.
.
A atriz GISELLE ITIÉ declarou recentemente que tem "uma beleza exótica". Exótica quer dizer originalmente "estrangeira", mas com o tempo adquiriu novos significados e agora é também: diferente, esquisita, rara, extravagante. Se uma mulher dessas se vê assim, eu também posso me autodefinir como possuidor de uma beleza "exótica". Sou "exótico", pois.
.
Estou quase vinte quilos acima do meu peso ideal, mas sou bonito. Exótico, mas bonito. Mas a minha autoestima está abalada. Estou meio triste, confuso. Não sei como definir os meus sentimentos. É que o secretário de comunicação de Floriano ganha de mim na sua beleza exótica. Ele é muito mais exótico do que eu. Coisa sem graça, não posso ser o único nem ao menos nisso?
.
Mas vou me resignar, não tenho como ganhar dele. Ele é demais, tenho que reconhecer.
.
.
.

Nenhum comentário: