LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A GRANDE FESTA DA DEMOCRACIA FLORIANENSE: A CAMINHADA DO 40 - I.



Os candidatos a vereador foram ao evento com seus simpatizantes e eleitores. Na foto acima vemos a caravana do candidato professor ANDRÉ MELO com cerca de 200 pessoas.


A concentração repleta de gente como mostram as fotos de um lado e de outro da avenida.








No final da caminhada houve um grande comício com as pessoas ávidas por ouvirem o melhor candidato a prefeito, GILBERTO JUNIOR 40. De um lado e de outro, para onde se olhava havia gente, muita gente. Impressionante. 


A maior manifestação da democracia em períodos eleitorais vivida pelos florianenses ocorreu no sábado 29.09.2012. Foi realizada a maior caminhada feita por partidários, simpatizantes e eleitores de um candidato a prefeito em nossa cidade.

Nunca havia ocorrido tamanha concentração de cidadãos e cidadãs em torno de um propósito tão claro: eleger um prefeito que tenha princípios sólidos, honradez, dignidade, honestidade, amor pela cidade, objetivos coletivos, vergonha na cara e um plano de governo que contemple o desenvolvimento de Floriano. O que, convenhamos, a nossa cidade sente na pele a falta que um cidadão com tais características lhe faz.

A caminhada do candidato a prefeito pelo PSB, GILBERTO JUNIOR 40, juntamente com seu candidato a vice SALOMÃO HOLANDA, PRB, teve início em frente a um hotel da cidade nas proximidades da estação rodoviária. As pessoas começaram a chegar ao final da tarde de sábado e foram se aglomerando com um espírito animado e determinado esperando a hora da saída rumo ao cais do porto da cidade.

Foi um evento político marcado pela alegria e convicção dos participantes de que o candidato GILBERTO JUNIOR 40 é o melhor e o mais preparado candidato a prefeito. Os cidadãos e cidadãs ali reunidos externavam certeza fulgurante que decorreu do número de participantes: a maioria absoluta dos eleitores de Floriano apóia sim GILBERTO JUNIOR 40 porque ele conquistou com sua biografia, simplicidade, simpatia e compromisso com a cidade o apoio dos eleitores.

Foi uma festa consagradora. Foi um evento arrebatador. Foi uma caminhada determinante que ajudou, e muito, alguns eleitores indecisos a assumirem o compromisso consigo próprios de votar no 40.

Todos esses sentimentos dos eleitores demonstrados na caminhada do 40 decorrem da postura firme de GILBERTO JUNIOR 40 de ter sido capaz, desde o início da campanha, de manter-se fiel a seus princípios e às expectativas dos eleitores de que ele não mudará os seus propósitos e nunca dará uma virada em seus objetivos. Isto demonstra que ele não é um aventureiro desclassificado que tem um sonho pessoal de poder.

GILBERTO JUNIOR 40 é um homem sério e não virará outro homem para parecer que tem caráter. Ele foi educado com o princípio da honestidade e por ele tem se norteado a vida toda. Desse modo, nunca dará virada nenhuma para poder ser prefeito. Ele é e continuará sendo o homem íntegro que sempre foi e o prefeito competente que esta cidade espera que ele seja.  


Um comentário:

Dora disse...

Parabéns meu amigo pela plenitude, a pessoas esclarecida que vc é, não deixa se levar por nada,não titubear em nada, não ficar em cima do muro, fazer as coisas abertamente sem termer a nada, isto é, não deve a nada a ninguém, faz de livre e espontânea vontade, isso é muito gratificante e me conqustou, sou uma admiradora do seu trabalho, nunca estive tão longe, parabéns!