LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A GRANDE FESTA DA DEMOCRACIA FLORIANENSE: A CAMINHADA DO 40 - III.




GILBERTO JUNIOR 40 e o deputado estadual pelo PSB GUSTAVO NEIVA.


GILBERTO JUNIOR 40 e o candidato a vice-prefeito SALOMÃO HOLANDA.


MARLA (esposa de GILBERTO), GILBERTO JUNIOR 40 e GUSTAVO NEIVA.


Um trio elétrico serviu de palanque na Beira Rio para os discursos que encerraram a maior caminhada política já realizada em Floriano. A mais completa demonstração da superioridade da candidatura do 40.



É comum entre psicólogos avaliarem como sendo resultado da sensação de sitiado o comportamento de perda ou negação de princípios e valores morais que certos indivíduos apresentam quando estão competindo. O indivíduo se coloca na condição de rendido, perdido e esquece, de propósito ou não, que não pode agir no campo do vale tudo e, assim, passa desavergonhadamente a mentir, caluniar, difamar para tentar sair da situação perdida em que se encontra.


Tem adversário do 40, aqui em Floriano, que vem agindo assim desde que percebeu que seu sonho quimérico e individual da busca do poder pelo poder se transformou em pesadelo desde que descobriu estar rendido, perdido. Vai ficar em terceiro colocado na corrida pela prefeitura.

Como ele não é muito equilibrado, qualquer coisa que o contrarie o remete imediatamente ao estado de torpeza, insanidade, violência física e simbólica. Enfim, ele fica destemperado. Aliás, como é próprio dos despreparados para exercer qualquer tipo de poder porque quando o faz executa plenamente seus dotes recônditos de perversão e ódio.

Tipos assim todo dia vêm a público atacar desavergonhada e estupidamente o candidato GILBERTO JUNIOR 40 como forma de competir. Os simpatizantes desse candidato deveriam observar que a imagem superficial de simpatia pode facilmente ser revertida em ódio e violência ao primeiro ato de contestação de seus objetivos particulares.

Mas, enfim, tipos assim não vencem porque são, na verdade, fracos, despreparados e desequilibrados.

E a maior demonstração cívica de democracia dada em nossa cidade no sábado passado serviu para demonstrar que o melhor candidato a prefeito é mesmo GILBERTO JUNIOR 40. As pessoas fazem questão de declarar apoio ao mais preparado, equilibrado e competente candidato: GILBERTO JUNIOR 40.   

No dia 07.10.2012. os eleitores irão elegê-lo prefeito de Floriano. E, com isso, dará um recado claro aos adversários desesperados: a nossa cidade merece ser governada por um homem decente. 


Nenhum comentário: