LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CAMINHADA NA RUA 7. O 40 VISITA A CIDADE TODA NUM TRABALHO INTENSO - II.



NELSON JUNIOR e JUAREZ FEITOSA, meu pai.


IDÍLIO MACEDO e sua esposa MARILENE.


CHAGAS RABELO, jornalista, radialista e repórter.



LUCIANA LIMA, NELSON JUNIOR e CINTHIA SÁ.



MANOEL SIMPLÍCIO e JUAREZ FEITOSA.



No dia 26.09.2012. o Instituto Data AZ divulgou mais uma pesquisa em QUE mostra a disposição do eleitorado florianense em votar maciçamente no candidato Gilberto Junior 40. Na pesquisa, feita nos dias 22 e 23 deste mês, os números comprovam que o trabalho intenso e criativo feito pela coligação tem servido de parâmetro e indica que o trabalho deve continuar até o dia da eleição.

Mas o dia que deveria ser de comemoração pela confirmação da liderança da candidatura do 40 nas pesquisas foi um dia de muita ebulição por parte dos eleitores incautos que foram vítimas de mais uma infâmia deslavada elaborada pelos adversários de Gilberto Junior 40. Inventaram que a candidatura do PSB e do PRB seriam invalidadas com base num argumento facilmente desmentido, como pode ser lido na reportagem do Portal AZ (clique AQUI).

Por que inventaram essa mentira? Para diminuir o impacto tremendo que a notícia da liderança de GILBERTO JUNIOR 40 sobre adversários poderia causar nesses últimos dias de campanha. O jeito foi inventar essa ignominiosa mentira para desviar atenção das pessoas. Só isso. Só mentira, só deslealdade, só falta de caráter. 

De forma desleal, mentirosa, ignominiosa, imoral os adversários que não têm conseguido êxito em suas campanhas populistas e insolventes apelaram para a baixaria, aliás, são os velhos hábitos dos incompetentes que, geração vai e geração vem, voltam para a pauta das campanhas políticas através dos que não têm condições intelectuais, psicológicas, morais, técnicas e culturais para vencer o melhor candidato a prefeito destas eleições em Floriano, GILBERTO JUNIOR 40. 

Então, só lhes restam a mentira, a difamação e a insistência nesses métodos facilmente aplicados pelos incompetentes, imorais e desleais. Insistem e persistem em burlar a lei para chegar aos seus objetivos. Candidatos com esse tipo de caráter, ou falta dele, agem dessa maneira durante a campanha. Então, pede-se para que os eleitores pensem no que são capazes de fazer se, por infelicidade de nossa cidade, chegarem ao poder.

Mas a caravana do 40 vai passando pela cidade num trabalho duro e incansável. Os resultados têm deixado os adversários enlouquecidos ao ponto de perderem a mais comezinha das balizas nas relações sociais: o equilíbrio psicológico. Aqueles que empenharam todas as suas esperanças, e finanças, numa aventura improvável de eleição estão mais que desesperados. E isso, em parte, explica os devaneios morais dos desequilibrados.

Estamos conscientes de quanto trabalho ainda falta ser feito para que os números apontados nas pesquisas evoluam ainda mais e sejam confirmados no dia 07 de outubro. E estamos firmes neste trabalho.

Os outros... Bem! Os outros estão desesperados e perdidos.   


Nenhum comentário: