LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 22 de março de 2012

O OSTRACISMO COMEÇA A MOSTRAR A SUA CARA.




No ano passado denunciei através de fotos o descaso e a incompetência do atual e pior prefeito da história de Floriano com o bairro São Cristovão, mais especificamente com a galeria que corta parte do bairro e vai desembocar no rio Parnaíba (relembre AQUI).

Na postagem digo que se nada fosse feito o buraco iria aumentar e ia interditar a Avenida Esmaragdo de Freitas, também conhecida por Beira Rio. Leia: “em poucos meses, com a continuidade da erosão promovida pelo descaso, a avenida será interditada por causa do buraco enorme que se formará naquela parte da cidade”. Como era previsto, a rua está interditada. A única forma de passar por lá é usando o acostamento e passando por dentro do mato.

Não sou adivinho e nem cartomante, mas antevi que isto iria ocorrer. Baseado em que poderia ter feito a previsão da falta completa de respeito pelos moradores daquele bairro? Baseado no histórico incontestável e incontrastável de incompetência desse que é, segundo dados das últimas pesquisas feitas na cidade, o prefeito da mediocridade. Então, isto já estava previsto apesar de algumas pessoas duvidarem que ele deixaria, por pura falta de compromisso com a coisa pública, que chegasse a tal ponto. Compare as fotos (que constam no link) do local e veja a situação e a previsão. É lamentável, mas é assim que esse prefeito vem, infelizmente, administrando a cidade há oito anos.


 

As fotos acima demonstram outra previsão, que também anunciei aqui no meu Blogue no ano passado, baseada em depoimentos de amigos engenheiros sobre a qualidade do asfalto que estava sendo feito na Avenida Dirceu Arcoverde, mais conhecida por Anel Viário, na parte que vai do Posto Trevo até a Avenida Esmaragdo de Freitas. No começo da obra vendo como o asfalto estava sendo feito indaguei a amigos se feito daquela forma quanto tempo de vida útil o asfalto teria. Um dos engenheiros disse que não duraria dois anos. 

Pois ele foi otimista, denuncio aqui mais uma vez que o asfalto está se deteriorando antes mesmo de completar um ano de construído.  Descaso, incompetência e abuso de poder, pois, o dinheiro público é gasto de forma descompromissada e, assim, jogado no lixo, na certeza da impunidade.

As duas últimas fotos mostram um acidente e sua causa. Foi um meu registro numa noite, no final de semana passada, é o flagrante de um acidente envolvendo uma moto e seu motoqueiro. Ele trafegava pela Avenida Eurípedes Aguiar  indo do bairro Taboca rumo ao Centro. Ao procurar entrar na rotatória da Avenida Dirceu Arcoverde, que fica em frente à garagem da prefeitura, levou um tombo. Por sorte dele não houve danos à sua saúde e nem mesmo à motocicleta. Ele caiu devido ao enorme buraco  cheio de lama que há naquele local há mais de três anos. Descaso e falta de compromisso com o povo.

2 comentários:

Carivaldo disse...

Triste realidade e, mas triste ainda é saber que muitos ainda, levantam a bandeira deste incompetente. Mas o pior é: Devido à má administração tem se instalado em Floriano oportunistas( forasteiro) querendo se fazer de santo pra d continuidade ao infeliz declínio da nossa querida e sofrida Floriano.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Carivaldo.

Estamos vivendo uma situação como nunca houve em Floriano. Nunca houve uma administração tão incompetente e repleta de denúncias de malfeitos. E isto terminando fazer aparecer tudo o que as propagandas oficiais tentam esconder que é a incompetência do prefeito.

Mas podemos fazer algo diferente este ano em outubro.

Um abraço.

Jair Feitosa.