LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 29 de março de 2012

GUSTAVO NEIVA: UNINDO OS GRUPOS DE OPOSIÇÃO EM FLORIANO.




Notícia do Portal Florianonews.com sobre visita do Deputado Estadual (PSB) GUSTAVO NEIVA (foto florianonews.com) ao Hospital Tibério Nunes em Floriano. Ele é um dos articuladores da candidatura única das oposições em nossa cidade com o objetivo de vencer neste ano o grupo do pior prefeito da história de Floriano.   

Nesta segunda-feira (26), o Deputado estadual Gustavo Neiva esteve em Floriano, presente na entrega das novas ambulâncias do Hospital Regional Tibério Nunes. Na oportunidade, o mesmo concedeu uma entrevista ao Portal FlorianoNews, destacando a importância do benefício para a cidade.

Para o Deputado estadual, Gustavo Neiva, o importante é o trabalho do diretor do HTN, Dr. Pedro Attem, que conseguiu 2 novas ambulâncias para dar maior conforto aos pacientes, que porventura tem que se deslocar do município de Floriano para a capital. Mostra-se também o empenho e a dedicação do diretor, que tem feito um bom trabalho no Hospital Tibério Nunes, colhendo os frutos de sua economia, entregando a sociedade florianense 2 novas ambulâncias, o que permitirá a continuidade da prestação de serviço com qualidade, melhorando em muito o atendimento, pois são dotadas de equipamentos modernos".



Nenhum comentário: