LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 6 de abril de 2010

DÉJÀ VU.

.
.
.
Saiu no jornal Diário do Povo de 03/04/2010, página 04. Tema: Engenharia.
.
"A prefeitura de Floriano está podendo mesmo... Tanto que o prefeito de Floriano (...), do mesmo partido do senador JOÃO VICENTE CLAUDINO, está aplicando recursos de 1,082 milhão na contratação de empresa construtora. O objetivo é construir, reformar e ampliar escolas municipais. Tudo isso em pleno período eleitoral."
.
O florianense percebe que essa é uma tática em repetição para conseguir êxito eleitoral. Há dois anos a mesma coisa foi feita na campanha para prefeito e o resultado é que existem até hoje reformas que ainda não foram concluídas.
.
Há tanto dinheiro assim? Nossa cidade é rica mesmo.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O pior de tudo isso:esse descaramento;é o prefeito ficar escolhendo que "pedaço da rua vai mandar concertar";o que é isso prefeito;!?tente ser honesto pelo menos uma vez por ano,já que começou a mexer com a integridade física das pessoas;lembre-se que cada poça de agua em frente a uma residência é´um foco de dengue que anda matando muita gente por aqui,aliás,lembres-se que o hospital público está aí, vivendo de mentiras ,como vc e sua acessoria desvairada"

Kleyssa Celestino disse...

NÃO. NOSSA CIDADE NÃO É RICA. É UMA CIDADE TALVEZ, DE MUITA EMOÇÃO E, POUCA OU NENHUMA REAÇÃO. FINALMENTE COMPREENDO DIMENSTEIN, QUANDO ESTE FAZ UMA CONSTATAÇÃO SOBRE O BRASIL "O Brasil é uma nação de espertos que reunidos, formam uma multidão de idiotas". O POVO DEMONSTRA TANTA EMOÇÃO, REVOLTA, MAS DE AÇÃO CONCRETA QUE ALTERE A (DES)ORDEM NÃO SE TEM NOTÍCIA, PELO MENOS NÃO CORRIQUEIRAMENTE.