LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PEDIDO DE AJUDA, URGENTE.

.


Recebi esta mensagem e estou repassando depois de ter feito algumas correções no texto. A mensagem continua a mesma e o pedido sugere urgência. Por se tratar de uma mensagem de tão longe e, em vista da impossibilidade da pessoa que enviou tomar as providências, resolvi publicá-la. Se você puder fazer alguma coisa, ou conhece alguém que possa repasse os dados. Gratos ficaremos.
.
.

SR. JAIR FEITOSA.

Sei que não vai postar, mas com sua influência (?) aí em Floriano achei que poderia me ajudar ou pelo menos tentar. Eu vim procurar você devido ao meu desespero.

Moro em Guarulhos (SP) e toda minha família ai em Floriano. Há duas semanas recebi a triste notícia que minha mãe estava internada no HTN (Hospital Tibério Nunes) com um quadro muito grave de anemia, desidratação e teve que tomar várias bolsas de sangue. Os dias foram passando e ela não apresentou melhora nenhuma e, segundo a minha irmã, sem acompanhamento médico e só uma enfermeira passava por lá.

Oito dias depois de ser internada no HTN, minha mãe teve alta com o mesmo quadro que entrou. Foi para casa e seu estado de saúde foi piorando cada vez mais. A minha mãe toma, há quatro anos, remédio para hanseníase e ontem (terça) teve de voltar ao hospital, pois teve significativa piora. Outro médico a atendeu. Ele, no dia que ela retornou ao hospital, disse que a minha mãe nunca teve hanseníase, e que ela tem um tumor no cérebro, e que devido ao estado avançado não há mais nada para ser feito. Mandou-a para casa para esperar, segundo ele, a "hora".

Meu Deus, tá todo mundo se perguntando como pode haver um erro desse e o médico ficar impune. Por isso eu estou aqui, para pedir a ajuda de alguém. Ajuda para a minha mãe fazer pelo menos mais um exame para termos a certeza. Eu estou em Guarulhos e não tenho como ir ai ao Piauí. O que me deixa mais desesperada.

Gente analisa o meu caso, pelo amor de Deus. A minha mãe se chama Raimunda Veloso e encontra-se no bairro Tamboril na fazenda do Benjamim Reis. Se for possível, nos ajudem. Só peço, pelo menos, mais um exame.

Obrigada.

A mensagem original está em COMENTÁRIOS da postagem anterior: "Feliz aniversário".

.


Nenhum comentário: