LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AIRTON FILHO VAI À RÚSSIA REPRESENTANDO O BRASIL NO ENCONTRO DO ENACTUS.



Meu sobrinho, AIRTON FILHO, foi selecionado para representar o Brasil na Rússia no encontro internacional da Enactus (que é uma organização internacional sem fins lucrativos que reúne estudantes, acadêmicos e líderes de negócios que estão empenhados em usar o poder da ação empresarial para melhorar a qualidade de vida e de padrão de vida para as pessoas em necessidade). Neste ano ele já foi aos Estados Unidos da América com um grupo de amigos representando o Brasil no encontro da SIFE CEUT.

Concluinte do curso de Direito, ele já foi aprovado neste ano na OAB para o exercício da advocacia. Estudioso e comprometido com a determinação de buscar as oportunidades profissionais já planeja entrar numa faculdade para cursar mestrado em sua área, em muito breve.

Estou mais orgulhoso ainda dos feitos dele. Desejo muito mais sucesso e felicidades.

Protagonistas da foto acima: SOFIA, minha segunda filha, JUAREZ FEITOSA, meu pai, e AIRTON FILHO.

Para ler a reportagem na fonte, clique AQUI.


"MEMBRO DA ENACTUS CEUT É SELECIONADO PARA FÓRUM NA RÚSSIA

O acadêmico do 10º período do Curso de Direito da Faculdade CEUT e integrante do Time Enactus CEUT, Airton Freitas Feitosa Filho, acaba de ser selecionado para representar o Brasil no evento Gaidar Fórum que se realizará na Rússia entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2013.

O chamado partiu da Enactus Ucrânia que convidou um estudante da Enactus Brasil a participar do referido evento, que se trata de um Fórum anual onde reúne profissionais e estudiosos de prestígio para discutir sobre desenvolvimento político e econômico. Este ano, a agenda do Fórum inclui também a participação da juventude nestas discussões.

Alunos de 25 países Enactus foram convidados a participar. O Aluno selecionado para representar a Enactus Brasil terá todas as despesas pagas pela Organização do Evento (passagens, hospedagens e alimentação).  

O critério adotado para a escolha do representante brasileiro foi feita dentre os times finalistas da Competição Nacional deste ano. Sendo eles: CEUT-PI, CESUPA-PA, CEFET-RJ e IBEMEC-RJ. Cada time dos finalistas indicou um aluno com inglês fluente que pudesse participar do evento, onde eles passaram por uma entrevista com o Presidente da Enactus Brasil.

O aluno escolhido pelo time Enactus CEUT, Airton Freitas, foi o aprovado na seleção. O acadêmico do CEUT foi um dos apresentadores da competição nacional e internacional - Enactus CEUT, que aconteceu no corrente ano.

Maiores informações aqui"



Nenhum comentário: