LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A FALÁCIA TEIMA COM OS FATOS.




Exemplo de rua asfalta com asfalto frio, na primeira foto, e com asfalto quente, na segunda. A rua em referência é a Rua 7 de Setembro antes e depois do trabalho feito com material de primeira qualidade pelo governador WILSON MARTINS a partir da solicitação do grupo político que venceu as eleições neste ano.  


Ontem, na TV local, o prefeito mandou um enviado seu dizer que houve falta de comunicação entre as partes (a prefeitura e os executores da obra do governo do estado). Certamente que houve. Pois é impensável, inacreditável e inadmissível que a destruição do asfalto novo seja uma ação deliberada por parte do prefeito com o fito único de apenas destruir por inveja. Ninguém de bom senso crer nisso.

Noutro ponto da reportagem da TV que abordou a destruição do asfalto novo foi o recado do enviado do prefeito, que não quis gravar entrevista, e disse que teria sido, esse asfalto novo executado na cidade pelo atual governador WILSON MARTINS, ainda um pedido dele, prefeito, feito na época do ex-governador WELLINGTON DIAS.

Coloquei essa declaração, ontem, para apreciação do Deputado Estadual GUSTAVO NEIVA e o mesmo me disse que quem tem boca fala o que quer.

As poucas ruas do centro da cidade que receberam asfalto na época do ex-governador estavam atualmente todas esburacadas em decorrência da falta de qualidade do mesmo. Era asfalto frio, daquele tipo que se desgasta rapidamente e desaparece com o tempo. Não é do mesmo tipo do asfalto novo colocado agora. O novo é do tipo quente e de qualidade, com cinco centímetros de espessura. O que pode ser constatado em qualquer uma das ruas que receberam o benefício.

Por fim, não há consistência entre os fatos e as declarações enviadas pelo prefeito isolado e incompetente.     

   

Nenhum comentário: