LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"FLORIANO SEGUINDO EM FRENTE" SIGNIFICA DAR CONTINUIDADE A TUDO ISTO.








Um das mais absurdas frases que se vê e ouve nas propagandas políticas do candidato apoiado pelo prefeito mais incompetente da história de Floriano diz: “Floriano seguindo em frente”.

Pressupõe que a cidade está sendo bem administrada, bem conservada, tem os mais elevados índices sociais, econômicos, culturais, estruturais. Pressupõe também que a população da cidade está satisfeita e aprova a administração municipal.

Tudo é engodo, mentira. As constatações reais apontam para outra direção e as pesquisas eleitorais, que são termômetros acusatórios da realidade, mostram que o pior prefeito que esta cidade já teve é reprovado pela população.

Pesquisas do início do ano mostraram que se forem juntados em um mesmo índice os itens ruim, péssimo e regular constata-se que o prefeito é tido por 70% da população como sendo medíocre. Isto, portanto, mostra que as suposições não são verdadeiras e a população diz isso claramente.

A população, então, avaliando essa administração medíocre, diz que o prefeito não tem respaldo junto a ela para pleitear mais um mandato através de seu candidato. Uma forma clara de demonstrar essa insatisfação e reprovação é que o candidato do prefeito tem o maior índice de rejeição apontado pelas pesquisas.

“Seguir em frente” significa dar continuidade a todas as mazelas e descasos dedicados pelo pior prefeito da história à nossa cidade. Significa dar continuidade a todos os malfeitos e denúncias de corrupção apontados pela imprensa estadual e local, pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Federal, pelo Ministério Público Estadual, pelo TCE... “Seguir em frente” significa realmente isso.

“Seguir em frente” significa que o modelo administrativo a que a cidade foi exposta denuncia que o objetivo da administração não é verdadeiramente desenvolver e enriquecer a cidade. Pois nenhum projeto relevante foi implantado com o objetivo de economicamente permitir às pessoas condições de desenvolvimento.

Uma das maiores chagas abertas na administração pública municipal foi o nepotismo. O prefeito empregou familiares em cargos com os maiores salários pagos pela administração pública. Através das brechas da lei três irmãos dele continuam recebendo cerca de R$ 7.000,00 por mês. Isto é vergonhoso para uma cidade que vive exposta ridiculamente ao lixo, ao mato, aos buracos.

“Floriano seguindo em frente” significa que a população deseja que tudo isto que as fotos acima denunciam queira que continue acontecendo e permaneça como está. Significa que a população aceita a incompetência e o descaso como princípios administrativos.

Mas, felizmente, a população agora vem demonstrando que não quer e que rejeita a administração desse prefeito incompetente e que não irá votar em seu preposto político. É o que mostram as pesquisas eleitorais. É o que venho afirmando aqui no blogue desde que o pior prefeito de Floriano foi eleito. 



Um comentário:

Anônimo disse...

"E lendo esse comentário,fico a imaginar,o que torna as pessoas tão frias,tão sem palavras e atitudes diante de tanta maldade,de tanto atraso e perseguições;o lixo tomou conta da cidade,me deixa triste e envergonhada de tal situação;me envergonho de um dia ter vontado num governo tão incompetente,tão "cara de pau";e me envergonho mais ainda,quando vejo pessoas que deveriam estar lutando contra tudo isso,esse erro;na verdade,essa aberração de administração,estão aí de mãos dadas,mandando seguir em frente;para onde mesmo?para debaixo de um trem?