LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2ª VISITA AOS ELEITORES DO BAIRRO IRAPUÁ II. A CARAVANA DO 40 CONQUISTA A SIMPATIA E AS INTENÇÕES DE VOTOS. - (PARTE II).



Entusiasmado pelas recentes adesões à campanha do 40 à prefeitura de Floriano, o professor e coordenador da campanha NELSON JUNIOR esteve presente na caminhada contribuindo com seu know-how eleitoral e sua simpatia junto aos seus eleitores de outras campanhas. O seu empenho vai além do trabalho para esta eleição. É um projeto amplo para a cidade e seus cidadãos. 


NELSON JUNIOR ao lado do engenheiro EVERALDO ELVAS candidato a vereador pelo PSB. Ambos estão desenvolvendo um trabalho incessante junto a GILBERTO JUNIOR e SALOMÃO HOLANDA em busca do maior número de votos para eleger os vereadores da caravana do 40.


Professores GILDON e ANDRÉ MELO, candidato a vereador pelo PT. Aliados em busca de concretizar projetos e programas que possam garantir uma vida melhor em nossa cidade para todos os florianenses.


Professor GILDON e sua família na caravana do 40.


Professoras LUCIANA LIMA, Diretora da 10ª GRE, uma amiga e CONCEIÇÃO LEAL, Diretora do CEEP.


Caravana das amigas CONCEIÇÃO LEAL, GREGORIA SOUSA e CHIQUINHA.


O candidato a vereador FÁBIO BRAGA do PP propondo a sua escolha aos eleitores do Irapuá II. Coligado ao 40.


Candidato a vereador JOSÉ LEÃO do PSD em campanha junto aos eleitores. A busca do convencimento através de sua história e do seu trabalho.


MANOEL SIMPLÍCIO candidato a vereador pelo PV na coligação do 40 revisitando os eleitores e convencendo-os a partir de seu trabalho na política em nossa cidade. 


RAIMUNDO MARTINS ladeado por GEUFRAN (à direita) e uma amiga. RAIMUNDO MARTINS é filiado ao PT e pleiteia a reeleição à câmara de vereadores. Muito trabalho profissional e o empenho pela conquista do voto.    


Nenhum comentário: