LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A CARAVANA DO 40 NO BAIRRO IRAPUÁ I. TRABALHO DURO, É ASSIM QUE SE FAZ PARA CONQUISTAR VOTOS.



GILBERTO JUNIOR conquistando a simpatia e os votos dos eleitores.


SALOMÃO HOLANDA, de amarelo, empenhado na busca do sucesso eleitoral. 




 Dentre os mais de 130 candidatos a vereador em Floriano poucos, muito poucos exerceram um trabalho tão competente e eficiente de combate ininterrupto ao descaso e malfeitos praticados pelo prefeito mais incompetente que esta cidade já teve. Ribamar Santos (à esquerda) foi implacável com os desmandos que lhes foram denunciados diariamente em seu programa Bom Dia Floriano na Rádio Princesa FM. Certamente ele é um homem de princípios e valores respeitáveis. Certamente merece ser eleito vereador pelas pessoas de bom senso.




MARLA INGRID e GILVÂNIA GUERRA. Apoio incondicional à caravana do 40.


Ontem, 30.08.2012., a caravana do candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR 40 e seu vice, SALOMÃO HOLANDA, estiveram trabalhando no bairro Irapuá I. É por isso que GILBERTO tem o maior número de intenções de votos entre os candidatos.

Não é por outra coisa que GILBERTO e SALOMÃO vêm tendo os melhores índices de aceitação por parte da população. O trabalho duro e incansável pela conquista de votos vem sendo o principal atributo dos aliados na conquista de eleitores.

As pesquisas demonstram claramente isso. Mas mesmo assim temos visto em propagandas eleitorais adversários desesperados diante da previsível derrota expondo suas vísceras podres. Gente que fundamentou seu discurso numa suposta transformação dos métodos de execução política tem demonstrado que seu discurso é, na verdade, oco. Sem correspondência com a verdade.

Bastou uma situação de constatação de derrota iminente que fez o discurso oco se mostrar que realmente o que fundamenta tal discurso é a velha prática aprendida com velhos políticos que jura querer ultrapassar. A prática da injúria, difamação, desonestidade intelectual, arrogância e prepotência embalados numa imagem de novidade.

Enquanto a caravana do 40 passa conquistando mais e mais votos com seu trabalho duro e incansável os cachorros ladram desesperadamente querendo chamar a atenção para sua insignificância. Mas não tem jeito. Escolheram a via errada da conquista do voto. Ou, talvez, a única via que possuem seja essa, e aí estão vendo o resultado nos índices das pesquisas.
Vamos continuar trabalhando. A população está vendo quem é realmente verdadeiro e quem tem o discurso oco. 


Nenhum comentário: