LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ENQUANTO ISSO... NÓS SOMOS EMOCIONALMENTE ESTÁVEIS.



Há políticos que não possuem estrutura moral e nem espírito democrático para conviver com críticas e denúncias dos seus malfeitos.

Esses são desequilibrados e apelam para a destruição moral dos adversários como única forma de tentar conquistar eleitores. Por serem incompetentes e corruptos, e por terem consciência disso, atacam a honra alheia de forma vil e covarde. Por que recorrem a esse expediente?

O fazem porque é o único meio que possuem para fazer o combate político. Não são capazes de fazer crítica aos erros dos adversários porque são pouco inteligentes para isso. E agindo assim, de forma desequilibrada, expõem o que realmente são e transferem para os outros os qualificativos que são deles próprios. Ou seja, o desespero os leva ao desequilíbrio e, desse modo, transferem para os adversários aquilo que verdadeiramente são.

Mas pouco importa, pois os eleitores, por mais que não se perceba, sabem identificar aqueles que são e os que não são aquilo que a imagem acima identifica. Não adianta em conversas pouco reservadas atacar desequilibradamente os adversários. Essa ação desequilibrada só faz ressaltar a falta de princípios. Não conquista votos.

Enquanto isso, nós não lidamos com o que a imagem acima sugere. Nós lidamos com 46, até sexta-feira passada. E isso é o que causa o desequilíbrio. Temos, então, de aprender a lidar com os emocionalmente instáveis por meio do equilíbrio e da lei. 


Nenhum comentário: