LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

DESCASO, INCOMPETÊNCIA, GOOGLE STREET VIEW E VERGONHA.



Foto 1


Foto 2


Foto 3

Em dezembro de 2011 fiz uma postagem chamada “Incompetência e descaso vistos agora por satélites.” Nela eu disse que o carro do Google Street View estava fotografando as principais ruas da cidade para serem incluídas no serviço internacional da empresa de exibição de imagens de cidades do mundo todo.

Eu disse também que o descaso e a incompetência do pior prefeito da história da cidade de Floriano ficariam registrados por muito tempo. Uma vez que a empresa manterá as fotos de novembro de 2011 em exibição para o mundo todo por, no mínimo, dez anos. Mesmo que algumas pessoas esqueçam, se isto for possível porque essa administração foi indelével neste aspecto, bastará acessar o serviço por necessidade ou por divertimento e estará lá a fotografia da incompetência e do descaso registrados insofismavelmente.

Eu registrei, à época, alguns pontos negativos que ficariam expostos no serviço da empresa Google e eis que o que eu disse se configurou na mais irretocável verdade. Não que eu tenha bola de cristal. Não! Não tenho. Foi só uma questão de bom senso. Avaliar a situação presente e colocá-la dentro de eventos possíveis. E pronto. Floriano está exposta ao mundo na sua crua realidade de abandono e falta de cuidado com a coisa pública.
Veja a primeira foto (1), ela foi registrada por mim. A segunda foto (2) é do Google Street View.  

Pronto, está registrada por longos anos a mais desastrosa e infeliz administração que esta cidade já teve a bordo da ação mais incompetente que foi registrada.

P. S (1).: A imagem da minha rua foi registrada com o carro parado na porta da garagem do meu barraco. E, no vidro traseiro do carro, o endereço do meu blogue para o mundo todo (foto 3). E, de quebra, o registro incontestável do descaso do prefeito com a limpeza da rua. 

P. S (2).: Clique AQUI e acesse o endereço do Google. Em seguida digite o endereço que você deseja. 


Nenhum comentário: