LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RETRATO DO DESCASO E DA INCOMPETÊNCIA - I.









Sempre com a esperança que os problemas da cidade sejam resolvidos satisfatoriamente vivo a registrar, por onde mais transito, tais problemas.  O leitor pode pensar que repito as fotografias, pois desde sempre os problemas são os mesmos e as soluções nunca aparecem. E quando elas vêm são mal feitas e despudoradamente inacabadas.
Veja o caso do Anel Viário, ou Avenida Dirceu Arcoverde, que foi posto um asfalto lá para maquiar a buraqueira que durou, sob a égide do prefeito mais incompetente da história da cidade, sete anos. Há menos de um ano este asfalto foi colocado lá de uma forma que o resultado foi previsto que seria o que se vê nas fotos. Ele está se desintegrando devido a falta de qualidade do material utilizado.
Mas o pior de tudo isto é que não serão feitos reparos para prolongar a “vida útil” dele. O próximo prefeito terá de gastar mais dinheiro para recuperar o que o pior prefeito da cidade deixou se acabar. Descaso e incompetência juntos, não poderia se ver em fotos coisa muito diferente do que vemos. É o mais fiel retrato da mais incompetente administração que esta cidade já teve. Nem precisa dizer nada, pois as fotos falam por si mesmas.
Se você clicar nas fotos ficará mais impressionad(a) com a incompetência e o descaso.  

Nenhum comentário: