LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O DESCASO, O DESLEIXO ESTÃO CHEGANDO AO FIM.





Estas fotos acima são da Rua São João no centro da cidade. Registradas hoje pela manhã. Em oito anos esses buracos já foram tapados várias vezes com um material de péssima qualidade. Tais buracos foram tapados no período do carnaval para os turistas verem e não quebrarem os pés.
É o que sabe fazer e o que a incompetência permite ao prefeito mais incompetente que se sabe na história de Floriano. Péssima administração, péssimos serviços. Oito anos de descaso e arrogância.




Esta é a Rua Padre Uchoa. O trecho que vai da Avenida Eurípedes Aguiar ao Anel Viário, ou Avenida Dirceu Arcoverde, nestes últimos oito anos passou por um processo intenso e contínuo de destruição pela ação nociva do prefeito mais incompetente que esta cidade já teve.
Se o leitor observar detidamente as duas fotos acima vai constatar o que o descaso e a falta de responsabilidade com a coisa pública foram capazes de fazer. Foram longos e demorados oito anos, mas o pior prefeito que Floriano já teve conseguiu destruí-la.
E, vejam só o cúmulo da desfaçatez, esse prefeito incompetente disse numa recente reunião com adoradores políticos dele que o segundo mandato foi melhor que o primeiro. Isto só ser uma troça sem medida e falta de autocrítica.
Esse segundo mandato é o que mais os órgãos de fiscalização da coisa pública têm denunciado à Justiça Atos de improbidade administrativa suposta e vergonhosamente praticados por esse prefeito incompetente. Você sabe, no popular, o que significa esse crime de nome elegante que o Procurador Federal KELSTON LAGES acaba de indiciar o prefeito? (Que também já foi denunciado pelo MP Estadual pelo mesmo crime).
Se consultar o Dicionário Aurélio (eletrônico) verás que “improbidade” significa: 1 - “Falta de probidade; mau caráter; desonestidade.”


Nenhum comentário: