LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 7 de agosto de 2010

MESTRADO NO INPA.

.
. .
Recebi emeio do FRANCIMÁRIO FEITOSA que está fazendo Mestrado pelo sistema de bolsa. Como está por dentro das novidades enviou mais esta notícia. Aqueles que se interessarem acessem o endereço indicado e tenham um bom desempenho. As inscrições estarão abertas até 17/08/2010.
.

INPA SELECIONA CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO
.
Os candidatos interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no endereço www.inpa.gov.br. Valor da inscrição: R$ 45.
.
O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCT) informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos Programas de Pós-Graduação (PPG) em Agricultura no Trópico Úmido, Biologia de Água Doce e Pesca Interior, Botânica, Ciências de Florestas Tropicais, Clima e Ambiente, Ecologia, Entomologia e Genética, Conservação e Biologia Evolutiva. A inscrição será até 15 de setembro.
.
A prova de conhecimentos específicos será no dia 4 de novembro, com duração de quatro horas. A prova de língua estrangeira será dia 5 de novembro, com duração de duas horas. As duas provas serão no horário da cidade de realização da prova, às 8h30.
.
As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Manaus (AM), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Macapá (AP), Natal (RN), Palmas (TO), Campinas (SP), Parintins (AM), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santarém (PA), São Luís (MA) e Tabatinga (AM). O candidato receberá confirmação sobre o local das provas por via eletrônica ou pela informação disponibilizada no site da pós-graduação do Inpa.
.

FRANCIMÁRIO FEITOSA
.
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA
.
Mestrado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior
.
Av. André Araújo, 2936,
.
Bairro Aleixo, Manaus - AM
.
Caixa Postal 478 CEP 69060-001

.

.


Nenhum comentário: