LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EU E MEU AVÔ EM OURO PRETO.

.
.
.
Foto que minha irmã SILVANA me enviou de São Luis, e a quem agradeço. Lembro dessa viagem a Ouro Preto (MG) com meu avô CANTIDIANO FREITAS. Nunca esquecerei o desprendimento dele ao me acompanhar nessa tentativa de reconcialiação com a vida. Se eu sou alguma coisa devo isso aos meus pais, meu irmão AIRTON e a meu inesquecível avô "CANTÍDIO". Deu certo (pelo menos penso assim) e meu avô estará sempre comigo. Não me lembro de ter conhecido alguém tão íntegro, honesto e amigo. Ah, se eu fosse um décimo que esse homem foi (mas ainda é, aqui comigo).
.
Viagem cheia de imagens surpreendentes. Nunca tinha visto algo como Ouro Preto. Nunca esquecerei as imagens e as pessoas associadas a elas neste dia. Clique na imagem para apreciar melhor.
.
Amanhã contarei uma história que aconteceu antes desta viagem.
.
.

Nenhum comentário: