LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

GILBERTO JÚNIOR: CANDIDATURA OFICIALIZADA.

.
.
.
Reproduzo aqui notícia do portal www.noticiasdefloriano.com.br. Notícia alvissareira, leia abaixo. Destaque-se que no campo da moral, inteligência, competência, dignidade, objetivos dignos, e ética os florianenses terão uma opção séria a deputado estadual de Floriano em quem votar. Se em meio ao desconsolo da aridez de candidatos que se comprometem, pela sua prática de vida particular e pública, em ter compromissos honestos com a coisa pública aí está mais uma opção de voto a este cargo, que por sinal, aqui em Floriano, estamos muitos necessitados em virtude de tudo tudo isto que está aí.
.
.
"Convenção.
.
Gilberto Júnior teve candidatura confirmada em convenção.
.
Publicada em 30/06/2010.
.
Convenção do PMDB ocorreu nesta quarta-feira em Teresina.
.
Da Redação.
.
O advogado florianense Gilberto Júnior teve sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual confirmada na convenção do PMDB realizada nesta quarta-feira (30/06).
.
O evento ocorreu no Clube Atlantic City e reuniu milhares de pessoas. No mesmo local ocorreram convenções de outros partidos que também confirmaram coligação em apoio à reeleição do Governador Wilson Martins.
.
A campanha eleitoral, segundo o calendário divulgado pelo TSE, só poderá ter início a partir do dia 06 de julho, após a finalização do prazo de registro de candidatura.
.
Gilberto Júnior foi candidato foi candidato a Prefeito na eleição de 2008 e obteve mais de 10.500 votos."
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu voto é seu Gilberto....