LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 29 de junho de 2010

RELIGIÃO: CONCORDO COM OZZY.

.
.
.
Este é OZZY OSBOURNE. Lançou recentemente sua autobiografia chamada: "Eu sou OZZY". Nela ele fala de vários assuntos que contam a sua vida como ex-vocalista da banda Black Sabbath e agora em carreira solo.
.
Sobre religião, já que ele foi acusado de muitas besteiras, diz que não é contra a religião, mas tem seus motivos de criticá-la: "Na verdade, sou uma pessoa religiosa. Só não aceito os crimes feitos em nome da religião. Tenho também um trauma pessoal. Minha infância foi miserável. Às vezes, não havia o que comer em casa, mas o pessoal da igreja sempre convencia minha mãe de que ela iria para o inferno se não pagasse os dízimos", disse ele à revista Veja (23/06/2010).
.
Viver na miséria sem ter o que comer e ter de dar dinheiro para religioso é de uma crueldade sem par. Não acredito que exista um Deus que queira que seus filhos se sacrifiquem a esse ponto para adorá-lo. Se ele for assim, bem fazem aqueles que o renegam. Mas é claro que ele não deve ser assim. Mas assim age a maioria que diz falar em seu nome. Então, por que Deus não castiga com a morte aqueles que retiram até os últimos centavos de inocentes, pobres, miseráveis?
.
Quem deveria ir para o inferno eram esses que vivem exclusivamente às custas da miséria alheia. Certo está OZZY ao se rebelar contra aqueles que fazem o mal em nome da religião.
.
.

2 comentários:

Ronilson DuMont disse...

____"RELIGIÃO: CONCORDO COM OZZY"
De fato!!! Tenho me entristecido com o rumo que tem tomado a palavra de Deus. Não tenho uma opnião religiosa formada, e por isso acabo frequentando varias igrejas, templos religiosos... e tenho que dizer que outro dia fui a um evento religioso num determinado templo(que prefiro não citar) e fiquei muito chateado com o que vi lá! Acredito eu, não ter perticipado de um momento de reflexão e adoração ao Senhor, mas sim de uma verdadeira palestra socioeconomica! Acho que não se estudam mais teologia e sim administração para pregar a palavra de Deus!
Ronilson DuMont

Anônimo disse...

"Talvez Ozzy não entendeu ainda o verdadeiro significado do princípio de devolver o dízimo a quem trouxe a provisão."

Estive lendo algumas postagens,seu senso crítico é admirável, Parabéns pelo Blog !