LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 17 de julho de 2010

REFORMA ELEITOREIRA: TERMINARÁ EM 2012.

.
.
.
Busquei esta imagem poética saída das lentes competentes do fotógrafo AGAMENON PEDROSA (www.panoramio.com/photo/2305735) para dizer que quem já viu esta paisagem e gosta muito de apreciá-la costumeiramente precisa mesmo guardar esta foto por dois anos. É que o prefeito de Floriano iniciou mais uma reforma interminável na cidade. Desta vez é a praça que cerca a igreja da matriz.
.
A parte principal da praça durou um ano e meio para ser feita. O prédio da praça durou dois anos para ser concluído. A obra foi iniciada um mês antes da eleição de 2008 visando impressionar o eleitor menos atento em vista de sua reeleição. Agora que seu irmão é candidato a deputado estadual ele resolveu fazer de novo a mesma enrolação com o restante da praça. Certamente os tapumes que estão cercando a reforma irão apodrecer várias vezes até serem finalmente retirados para a eleição de 2012. É aguardar para ver.
.
Se não acreditam, verifiquem a reforma da Secretaria de Saúde. Esta é a demostração mais evidente de descaso. Uma simples reforma que está sendo feita há mais de dois anos.
.
A reforma e o prédio da praça ficaram bonitos, mas a que custo? Ao custo de querer permanecer no poder por qualquer meio, mesmo que seja prejudicando por dois anos os transeuntes e os comerciantes daquela área. E quando a população o aponta como o quarto pior prefeito do Piauí (www.noticiasdefloriano.com.br citando pesquisa do Instituto Data AZ) e o vaia estrondosa e vergonhosamente em praça pública ele cria um factóide entrando com um processo contra mim para desviar a atenção de sua sublime e incomparável incompetência administrativa.
.
Já estou me preparando para mais um porque esta reforma e os anúncios de assinaturas de convêncios feitos com a CEF, sempre em épocas pré-eleitorais, cheiram a mais descaso após as eleições. Já se passaram seis anos da mesma prática, agora não seria diferente. No final, para desviar, de novo, a atenção das pessoas ele virá com suas falácias para cima de mim. Assim será.
.
Dois anos para mais uma reforma. Isto não é só incompetência, não. É brincar despudoradamente com os cidadãos que deveriam ser tratados e ter a cidade administrada com competência e seriedade.
.
.
P.S.: para ver mais descaso e incompetência administrativa acessem www.olhandofloriano.com.br Por muito menos mesmo fui processado. A coisa é comigo, pois não há processos contra o autor da página indicada. Lá o negócio é pesado, chego a ficar ruborizado.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Jair, gostei das suas críticas, sou uma ex aluna sua mas o admiro muito pela corajem e o apoio... Tô contigo....