LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SERRA É UMA PIADA.

.
.
.
.
Dá para entender essa tentativa recorrente de JOSÉ SERRA aparecer como o diabo gosta? Ele não perde a oportunidade de se mostrar assim, por que ser(r)á? Leia abaixo uma piada que busquei no PORTAL LUIS NASSIF.
.
.

*Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo.
.
*Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.
.
*Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:
.
- Qual é o seu nome, meu filho?
.
- Paulinho.
.
- E qual é a sua pergunta?
.
- Eu tenho duas perguntas.
.
-A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"
.
-A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???*
.
-Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
.
*Após o recreio, Serra diz:
.
-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
.
*Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as cameras da Globo.
.
-Pode perguntar, meu filho.
.
-Como é seu nome?
.
-Joãozinho, e tenho 4 perguntas:
.
A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"
.
A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando uns R$ 60.000,00 por mês e ainda por cim a "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???
.
E a terceira é "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"
.
A quarta é... "Cadê o Paulinho??"
.
.
.
Se você deseja mais informações sobre a filha de SERRA e a irmã de DANIEL DANTAS (aquele banqueiro preso por corrupção) é só acessar: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/06/01/globo-denuncia-aloprada-ligacao-da-filha-de-serra-com-irma-de-dantas/
.
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma piada mesmo olha outra piada bem humorada.

onde o filho do lula achou dinheiro p comprar parte da telemar em presa de telecomunicações?

onde o lula achou dinheiro pra comprar duas mançoes uma emn maiami e uma na frança porque pelo que me consta ele era um metalurgico e um sangue suga do governo pois se aposentou semdeficiencia alguma so um dedo cortado e um metalurgico nao tem como comprar mançoes nem financiar o filho sociedade em uma multi nacional, engraçado sose enxerga o lado ruim dos outros é assim mesmo um a braço tchau.

Anônimo disse...

Esse comentário feito por um anônimo é bobo que só. Primeiro que Lula não é candidato a nada. Segundo que não desmente nada do que está sendo dito sobre a postura "impoluta" de Serra. Terceiro porque se é para falar de pessoas que estão fora do jogo democrático deste ano, por que não falar que FHC se aposentou com trinta e poucos anos? Além de ter fazendas e mais fazendas e mansões, se ele sempre foi só professor aposentado? Então, vamos seguir ou vamos falar de quem vai concorrer?

Mesmo assim, um abraço.

Jair Feitosa.