LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

IFPI CORRENTE.

.
.
.
Governador WILSON MARTINS (candidato do PSB) em discurso no evento de inauguração de mais um IFPI.
.
.
Reitor do IFPI e professor SANTANA discursando na inauguração.
.
.
Professor DEMERVAL Diretor do Campus Corrente do IFPI.
.
.

INAUGURADO CAMPUS DO IFPI EM CORRENTE

Além do curso de Licenciatura em Matemática, são oferecidos cursos técnicos de Agronegócios e Informática

O campus de Corrente do Instituto Federal do Piauí foi oficialmente inaugurado nesse domingo, 6 de junho.

Na implantação do campus foram investidos R$ 6,5 milhões, recursos do Governo Federal por meio do Ministério da Educação em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura local.

Além do reitor do IFPI, professor Francisco das Chagas Santana, e do diretor-geral do campus, professor Demerval Nunes, participaram do descerramento da placa de inauguração, o governador Wilson Martins, o ex-governador Wellington Dias e o prefeito de Corrente, Benigno Ribeiro, dentre outras autoridades. Também estiveram presentes à solenidade professores, técnicos administrativos, alunos do campus e representantes da população da cidade.

Em seu discurso, o reitor destacou que o município foi o que mais contribuiu com o Ministério da Educação na doação do local da construção do prédio. O governador Wilson Martins finalizou a inauguração falando da importância do Instituto Federal do Piauí no desenvolvimento regional. No evento, ele também assinou a ordem de serviço para asfaltar o acesso ao campus.

CURSOS - No campus Corrente são oferecidos cursos técnicos de Agronegócios e Informática e curso de Licenciatura em Matemática. O prédio é composto de 10 salas de aulas, 13 laboratórios, 11 ambientes administrativos, 1 biblioteca, 1 auditório e 1 refeitório.
.
.
Fonte: Assessoria de Comunicação do IFPI
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

o campus é otimo e os professores tb...agora estamos esperando q chegue logo o asfalto para facilitar a nossa vinda para o campus.

Anônimo disse...

UMA ESCOLA TÃO CAPACITADA E COM ÓTIMOS RECURSOS , SÓ FALTA ISSO MESMO; O ASFALTO ATE A ENTRADA... POIS ESSE CAMPUS ESTA SENDO UMA REALIZAÇÃO NA VIDA DE CADA COMPONENTE E INTEGRANTE DESSA INSTITUIÇÃO . E SE ISSO ACONTECER SERÁ MUITO MELHOR DO QUE JÁ ESTA ...ESPERO QUE O CAMPUS TOME ALGUMA DECISÃO EM RELAÇÃO A ISSO ..