Agora DURVAL volta a denunciar novos implicados e beneficiados na roubalheira e aponta o presidente nacional do DEM o deputado federal pelo Rio de Janeiro RODRIGO MAIA. Quando as investigações da Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela PF em novembro do ano passado, foram trazidas a público RODRIGO MAIA foi um dos que mais atacavam a roubalheira e pedia a punição imediata dos envolvidos.
Quando se dirigia ao Mensalão do PT ele se dizia indignado com o ocorrido e pedia punição imediata dos envolvidos. Na época da denúncia contra ARRUDA ele, RODRIGO MAIA, tentou uma saída honrosa para o ex-governador, mas foi vencido pelos demais dirigentes do DEM. ARRUDA teve de deixar o DEM. O que o motivou a agir com complacência em relação a ARRUDA? Ninguém entendeu muito bem à época.
Agora todo mundo constatou e entendeu o motivo da complacência. Ele, há algum tempo, não aparece mais acusando o governo de mais nada. Sumiu. Ficou calado, escondido. Antes, todo dia ele aparecia com um "factóide" (expressão bastante utilizada pelo pai dele e ex-prefeito do Rio de Janeiro, CESAR MAIA) para poder ter espaço na TV e fazer acusações contra o governo federal. Hoje está mudo.
Está na hora de se investigar e pedir a punição imediata dos mais recentes denunciados no Escândalo do Mensalão do DEM.
Em nota a direção nacional do DEM defendeu seu presidente dizendo que ele é inocente e as acusações são irresponsáveis. A polícia está investigando e a conclusão sairá em breve. Desse modo veremos se há motivos para tanto silêncio por parte do presidente nacional do DEM.
A seguir leia parte da reportagem do jornal O Estadão que fez a denúncia contra RODRIGO MAIA do DEM.
Presidente do DEM não comenta acusações
O acerto do Rodrigo era direto com o Arruda", disse Barbosa. Autor dos vídeos que levaram à queda de Arruda, de quem foi secretário de Relações Institucionais, Barbosa afirmou que a participação do presidente nacional do DEM é uma das vertentes da nova fase das investigações, com as quais colabora por meio de um acordo de delação premiada firmado com o Ministério Público Federal.
"O Ministério Público vai pegar", afirmou, referindo-se à suposta participação de Rodrigo Maia no desvio de dinheiro do governo do Distrito Federal. O ex-secretário também acusou o PMDB de receber pagamentos mensais do esquema de Arruda.
Barbosa conversou com o Estado na quarta-feira à noite, quando participava de uma festa para mais de 500 pessoas numa das casas de eventos mais badaladas de Brasília. Era a abertura de uma feira de noivas."
Fonte do texto que está entre aspas: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,barbosa-liga-rodrigo-maia-a-esquema-de-arruda,558029,0.htm
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário