LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AIRTON FILHO, ESPECIALIZANDO-SE EM SÃO PAULO.



Airton Feitosa e Airton Filho em São Paulo. 


No mês de janeiro deste ano Airton Filho foi à Rússia representar o Brasil no evento Gaidar Fórum como participante do Enactus Brasil.

E como integrante do “Time Enactus CEUT”, equipe com melhor desempenho no Brasil, ele foi representar, junto com seus colegas de curso, o Brasil nos Estados Unidos no final do ano passado.

Já no evento que aconteceu na Rússia, a convite da Ucrânia, entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2013, Airton Filho representou sozinho o Brasil no Fórum anual que reuniu profissionais e estudiosos de prestígio para discutir sobre desenvolvimento político e econômico.

Neste momento ele está fazendo dois cursos de pós-graduação, nível de especialização, em São Paulo, capital, após ter sido aprovado no Exame da OAB.
1º um curso de especialização em Direito Tributário na PUC-SP. O 2º é de Teoria Geral do Direito no IBET-SP (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).

Próximo ano enfrentará os caminhos da concorrência para um mestrado.

E já por essa época minha filha, Ingridy, que termina o curso de Direito ao final deste ano, buscará também as qualificações necessárias para seus objetivos profissionais.




Nenhum comentário: